Como realizar uma Troca ou Devolução

TROCA

QUAL O MOTIVO DA TROCA?
DEFEITO DE FÁBRICA: Entre em contato com o SAC informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um crédito no valor do produto + frete para você efetuar uma nova compra.
TROCA DE PRODUTO/ TROCA DE TAMANHO: Entre em contato com o SAC. Você receberá uma autorização com o prazo para postagem em até 1 mês nos correios. Após a postagem, é necessário informar o número do objeto para o sac. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para retornar o contato.
POSSO TROCAR PELO O QUÊ?
Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque ou por qualquer outro produto disponível no site no caso de não haver mais o mesmo produto.
ONDE POSSO EFETUAR UMA TROCA?
Em todas as lojas Reserva, sempre munido da nota fiscal da compra. O crédito disponível para troca será exatamente igual ao valor da peça descrito na nota fiscal.
COMO POSSO TROCAR?

ENTREGA NOS CORREIOS: Se a entrega do produto for feita em um Correio autorizado, a embalagem é sem custos. Se for feita em uma filial dos correios, a embalagem é cobrada e depois o valor é reembolsado pela The Lion.

EM QUANTO TEMPO POSSO EFETUAR UMA TROCA?

Em até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento e do produto.

DEVOLUÇÃO:
QUAL O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO?
DEFEITO DE FÁBRICA: Entre em contato com o SAC informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago.
DESISTÊNCIA DA COMPRA: Entre em contato com o SAC relatando o caso. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para gerar um estorno/reembolso no valor da compra.
COMO FAÇO PARA DEVOLVER?
ENTREGA NOS CORREIOS: Se a entrega do produto for feita em um correio autorizado, a embalagem é sem custos. Se for feita em uma filial dos correios, a embalagem é cobrada e depois o valor é reembolsado pela The Lion.
EM QUANTO TEMPO POSSO DEVOLVER?
Em até 7 dias úteis. O frete da devolução do produto só será reembolsado quando houver devolução do pedido completo. Por exemplo: se o seu pedido possui três peças, é necessário que sejam devolvidas as mesmas três para o frete seja estornado/reembolsado. Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não é estornado/reembolsado.
2 QUAL O PRAZO PARA REEMBOLSO/ESTORNO DA COMPRA?
O reembolso/estorno acontece quando ocorre devolução ou desistência da compra.
REEMBOLSO: O reembolso acontece somente quando a compra é feita através de boleto bancário. Não tem prazo para solicitar reembolso após a compra.
Entre em contato com o SAC. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para solicitar os dados bancários: banco, agência, conta corrente (não pode ser poupança), caso não tenha conta corrente, tem que informar nome do titular da conta e CPF (conta de familiares). O estorno ocorre em até 10 dias úteis. O comprovante é encaminhado por e-mail.
ESTORNO: O estorno acontece somente quando a compra é feita através de cartão de crédito. O prazo para solicitação do estorno é de até 6 meses após a compra.
Entre em contato com o SAC. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC solicitará um estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago. Ele será realizado em até 7 dias úteis e após isso é encaminhado o comprovante do estorno.
O reembolso é feito através de transferência eletrônica informando banco, agência e conta corrente. Caso o cliente não possua, ele pode informar a conta de familiares.

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